CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Mototaxista é morto a tiros no meio da praça em Igarapé-Miri

Nenhum suspeito foi identificado ou preso

O Liberal
fonte

Um mototaxista, identificado apenas pelo apelido “Kekel”, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (26), no município de Igarapé-Miri, no nordeste do Pará. A vítima prestigiava uma programação realizada pela prefeitura, na praça Sarges Barros, quando foi surpreendida por seus atiradores, que conseguiram fugir. O motivo do crime ainda é desconhecido e segue em investigação pela Polícia Civil.

VEJA MAIS

image Homem é morto a tiros por motoqueiro em frente à casa de sua irmã
Joabe supostamente teria passagens por furto e roubo na cidade e a suspeita é de que o homicídio tenha envolvimento

image Homem é morto a tiros por pai de estagiária; defesa alega legítima defesa
Segundo informações prestadas pelo advogado do atirador, Nelson teria agredido a jovem e ameaçado o pai; familiares e amigos lamentaram a morte

image 'Neguinho Galinha' é perseguido e morto a tiros em frente a comércio
Crime aconteceu em frente a um comércio

Um vídeo compartilhado em um aplicativo de mensagens instantâneas mostra o momento em que dezenas de curiosos se aglomeraram sobre o cadáver para entender o que havia acontecido. “Kekel” estava jogado sobre uma calçada de cimento, próximo de umas barracas onde ocorria a venda de bebidas e comidas.

Através das imagens, é possível verificar que o rapaz não teve chance de correr para a rua e tentar se salvar. A Polícia Militar, através do 31º Batalhão, foi informada sobre o homicídio e esteve no local para levantar as primeiras informações a respeito do crime. Uma equipe da Polícia Científica de Abaetetuba se deslocou para Igarapé-Miri, para a realização dos procedimentos de perícia do corpo e do local do crime.

O documento com as análises e laudos da Polícia Científica deverá ser anexado ao inquérito policial aberto pela Polícia Civil, responsável pela investigação do homicídio. Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito havia sido identificado ou preso.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA