Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Jovem de 18 anos é morto a golpes de facão em praia de Itaituba

Dois homens foram os autores do homicídio. Eles foram presos e confessaram o crime

O Liberal

Um jovem de apenas 18 anos foi morto a golpes de facão, neste domingo (14), na praia do Sapo, em Itaituba, sudoeste do Pará. Lucas Vieira Souza, mais conhecido como “Lukinha”, foi atingido no pescoço. Foi socorrido, mas não resistiu e morreu no Hospital Regional do Tapajós (HRT). Dois homens foram os autores do homicídio. Eles foram presos e confessaram o crime, segundo a Polícia Civil do Pará.

De acordo com informações repassadas à polícia, “Lukinha” já teria uma desavença antiga com os dois homens. No domingo, eles voltaram a se encontrar na praia, onde se desentenderam novamente.

De acordo com informações repassadas à polícia, “Lukinha” já teria uma desavença antiga com os dois adolescentes. No domingo, eles voltaram a se encontrar na praia, onde se desentenderam novamente. (Reprodução/Giro Portal)

VEJA MAIS

Parauapebas: briga de vizinhas termina em morte a facadas
A principal suspeita do crime já foi identificada e está foragida

Homem é preso após ameaça de morte com terçado
A vítima foi até uma guarnição pedindo ajuda. O homem teria pegado um terçado para lhe matar, no momento em que a vítima estava limpando um terreno

Morte bárbara na Rodovia dos Pioneiros em Paragominas
Vítima teve as mãos amarradas e foi atingida por vários tiros e pauladas

Depois de ferido, “Lukinha” foi levado em um carro particular para o hospital, porém, no meio do caminho, familiares e amigos dele encontraram uma equipe do Corpo de Bombeiros. Os profissionais prestaram os primeiros atendimentos e conduziram o jovem para o Hospital Regional do Tapajós (HRT), mas Lucas não resistiu à gravidade do ferimento e morreu.

Logo após o homicídio, os dois suspeitos teriam fugido em uma motocicleta, mas foram localizados e presos pela Polícia Militar. A dupla foi apresentada na 19ª Seccional de Polícia Civil de Itaituba, onde foi autuada e segue à disposição do Poder Judiciário.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA