Jovem de 18 anos é assassinada a facadas pelo companheiro em Altamira
O suspeito também ficou ferido e foi encaminhado ao hospital, onde permanece internado sob escolta policia
Deyvylla Taissa Lima, de 18 anos, foi assassinada a facadas na manhã desta segunda-feira (15), em Altamira, no sudoeste do Pará. O principal suspeito do crime é o companheiro dela, Leandro Feitosa Cavalcante, de 20 anos, que está sob custódia da Polícia Civil.
De acordo com a polícia, o caso aconteceu por volta das 11h30, em uma residência no Loteamento Bela Vista. O casal teria iniciado uma discussão, por motivo ainda não revelado, que evoluiu para briga corporal, momento em que Leandro teria atingido Deyvylla com dois golpes de faca no pescoço.
VEJA MAIS
O suspeito também ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Geral de Altamira, onde recebeu atendimento médico sob escolta policial. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade, onde passou pelos exames cadavéricos.
Natural de Pacajá, Deyvylla já havia morado em Anapu e atualmente residia em Brasil Novo. A polícia não detalhou o que a jovem fazia em Altamira e há quanto tempo estava na cidade. Também não há maiores informações sobre o relacionamento da vítima com o suspeito.
Por nota, a Polícia Civil informou que “as circunstâncias do homicídio são investigadas pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Altamira”. “O suspeito foi apresentado na unidade para os procedimentos cabíveis e está à disposição da Justiça. Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar na apuração”, diz o comunicado da instituição.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA