Jovem é morta com cinco tiros na cabeça dentro de casa

Jéssica morava sozinha no local e, segundo a Polícia, abriu a porta para o assassino

Caio Oliveira / O Liberal

A jovem Jéssica da Silva Souza Ferreira foi morta dentro da própria casa com cinco tiros na cabeça na madrugada desta sexta-feira (30) no bairro do Castanheira, em Belém. A jovem, que morava sozinha na esquina da passagem Jarbas Passarinho com a passagem Tupy, no bairro do Castanheira, foi assassinada pouco antes das duas da manhã, em um crime que ainda segue em investigação pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil.

Os policiais foram até o local após serem acionados pelo Centro Integrado de Operações (CIOP), para atender ocorrência de homicídio no endereço. No local, os policiais civis constataram o corpo de Jéssica caído no interior de sua residência. Pelas apurações iniciais, as suspeitas são de que alguém -  possivelmente conhecido da vítima -  tenha batido à porta e foi recebido pela jovem. Já dentro do imóvel, ela foi morta a tiros. 

O corpo ficou caído no chão da sala da casa, que não tinha sinais de arrombamento e nem apresentava indícios de luta corporal. Equipe de peritos do Instituo Médico Legal (IML) fizeram a remoção do corpo enquanto a Polícia analisava a cena do crime. Segundo a Polícia Civil, ainda não se tem informações de autoria do assassinato e nem o que teria servido de motivação.

Polícia