Jovem é encontrada morta a facadas na Marambaia
A vítima estava com as mãos amarradas. Parcialmente despida, há suspeita de violência sexual

Uma adolescente de 15 anos foi morta por esfaqueamento na tarde desta quarta-feira (30), no bairro da Marambaia, em Belém. A vítima por foi encontrada por volta das 16h, na alameda São Francisco, entrada pela rua Esperanto, próximo ao canal Água Cristal.
A mãe a encontrou já morta, no quatro da casa, após uma vizinha a ter avisado em seu trabalho. A jovem estava com as mãos amarradas para trás do corpo, com a boca tapado por panos e deitada em sua cama, parcialmente despida.
A casa onde a vítima morava com a mãe faz parte de uma pequena vila. A suspeita é que, antes de ser morta com duas facadas no peito esquerdo, a jovem foi violentada sexualmente. A perícia criminal confirmou os ferimentos, mas disse que apenas os exames podem determinar se houve ou não estupro.
Moradores contaram que viram um homem sair exaltado da casa, por volta de 14h. A mãe da adolescente crê que quem matou sua família seja conhecido dela, já que a porta foi aberta pela própria jovem. A polícia não encontrou sinais de arrombamento. A Divisão de Homicídios colheu depoimentos e analisa as características desse suposto suspeito.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA