logo jornal amazonia

Jogador de futebol é morto a tiros em Ananindeua

O crime aconteceu na frente de uma escola localizada na Travessa SN Três, esquina com a WE 26, na Cidade Nova 4, em Ananindeua

Saul Anjos
fonte

O jogador de futebol Davi da Silva Pereira, de 34 anos, conhecido como Caça Rato, foi perseguido e morto a tiros, na tarde desta quinta-feira (12). O crime aconteceu em frente a uma escola localizada na Travessa SN Três, esquina com a WE 26, na Cidade Nova 4, em Ananindeua, na Grande Belém. A família de Davi, que em 2021, atuou pelo Bragantino na posição de lateral direito, não soube dizer o que motivou o crime. Os parentes relataram que a vítima não tinha problemas com ninguém e, muito menos, vinha recebendo ameaças. 

VEJA MAIS

image Jogador de futebol 'Tapioca' morre após colisão de motocicleta em Santarém
Ele perdeu o controle do veículo e colidiu com um poste de energia elétrica

image Jogador de futebol morre após colidir moto com cerca de arame em Breu Branco
A polícia deve investigar o caso, que ocorreu na madrugada desta segunda-feira (4), para constatar o que de fato aconteceu

Segundo a polícia, dois homens em uma moto efetuaram, pelo menos, cinco tiros contra Davi, por volta das 13h. Apesar dessa informação, outras testemunhas relataram terem ouvido mais de dez disparos. Davi conduzia uma motocicleta Honda CB300R e, ao ser baleado, perdeu o controle do veículo e caiu na calçada de uma escola.

Ainda no local do crime, algumas pessoas cogitaram que a vítima teria se envolvido em uma briga durante uma partida de futebol recentemente. A família do jogador negou que isso tenha acontecido.  “Ele não tinha desavenças com ninguém. Sempre jogou bola por aí. Tiveram pessoas que falaram que ele jogado uma bola ontem. Os tiros chegaram a acertar alguns imóveis. Tem buraco de tiros em alguns”, disse um cunhado de Davi, que preferiu não ter o nome revelado. 

Em 2021, ele atuou no Bragantino na posição de lateral direito. Mas, ainda conforme os familiares da vítima, Caça Rato estava jogando futebol amador. Nas redes sociais, o clube publicou uma nota de pesar sobre a morte de Davi. "O Bragantino Clube do Pará, lamenta profundamente a morte do seu ex atleta, Davi da Silva Pereira, conhecido como Davi Caça Rato, rogamos ao pai celestial que conforte os familiares e amigos", lamentou o Bragantino. 

Uma equipe do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foi acionada para o caso. Os PMs localizaram cápsulas de arma de fogo na frente de uma escola de idioma que fica perto de onde Davi morreu, fortalecendo a hipótese da perseguição. A Polícia Científica foi acionada ao caso para analisar e remover o corpo da cena do crime. 

À redação integrada de O Liberal, a PC informou que o caso é investigado pela Divisão de Homicídios e que perícias foram solicitadas para auxiliar na apuração. Denúncias que ajudem na identificação de suspeitos podem ser feitas pelo 181.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA