logo jornal amazonia

'Irmão Metralha' é encontrado morto em São Miguel do Guamá; polícia trata caso como homicídio

Trabalhadores de uma cerâmica, que fica próxima de onde estava o cadáver, relataram ter escutado três disparos de arma de fogo na noite anterior

O Liberal
fonte

Cosme dos Anjos Pereira, de 42 anos, conhecido pelo apelido de "Irmão Metralha", foi encontrado morto no começo da manhã desta quinta-feira (27/11) em São Miguel do Guamá, região nordeste do Pará. A Polícia Civil informou que investiga o caso como homicídio. 

Segundo a Polícia Militar, um morador saiu para caminhar e achou o corpo da vítima por volta das 6h. Depois disso, uma guarnição foi acionada sobre a localização do corpo de Cosme, que estava na Estrada do Quarentinha, próximo da PA-251. Ainda conforme a PM, ele tinha vários antecedentes e era conhecido por cometer roubo, furto e ter envolvimento com o tráfico de drogas.

Para a PM, trabalhadores de uma cerâmica, que fica próxima de onde estava o cadáver, relataram ter escutado três disparos de arma de fogo na noite anterior perto do local. A Polícia Civil foi comunicada para iniciar as investigações.

Por enquanto, as circunstâncias por trás da morte de Cosme são um mistério. A Redação Integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da PC sobre o caso. Em nota, a instituição disse que A Polícia Civil informa que a Delegacia de São Miguel do Guamá investiga o homicídio de Cosme. "Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações", comunicou a Polícia Civil.

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA