'Irmão Metralha' é encontrado morto em São Miguel do Guamá; polícia trata caso como homicídio
Trabalhadores de uma cerâmica, que fica próxima de onde estava o cadáver, relataram ter escutado três disparos de arma de fogo na noite anterior
Cosme dos Anjos Pereira, de 42 anos, conhecido pelo apelido de "Irmão Metralha", foi encontrado morto no começo da manhã desta quinta-feira (27/11) em São Miguel do Guamá, região nordeste do Pará. A Polícia Civil informou que investiga o caso como homicídio.
Segundo a Polícia Militar, um morador saiu para caminhar e achou o corpo da vítima por volta das 6h. Depois disso, uma guarnição foi acionada sobre a localização do corpo de Cosme, que estava na Estrada do Quarentinha, próximo da PA-251. Ainda conforme a PM, ele tinha vários antecedentes e era conhecido por cometer roubo, furto e ter envolvimento com o tráfico de drogas.
Para a PM, trabalhadores de uma cerâmica, que fica próxima de onde estava o cadáver, relataram ter escutado três disparos de arma de fogo na noite anterior perto do local. A Polícia Civil foi comunicada para iniciar as investigações.
Por enquanto, as circunstâncias por trás da morte de Cosme são um mistério. A Redação Integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da PC sobre o caso. Em nota, a instituição disse que A Polícia Civil informa que a Delegacia de São Miguel do Guamá investiga o homicídio de Cosme. "Perícias foram solicitadas e testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações", comunicou a Polícia Civil.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA