logo jornal amazonia

Irmão de sargento da PM é executado a tiros na frente de casa em Abaetetuba

Ebson da Conceição estava dentro de um veículo, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta

O Liberal

Ebson da Conceição, de idade desconhecida, foi executado a tiros na frente da casa onde vivia com a família, na noite desta segunda-feira (28), no bairro Aviação, em Abaetetuba, no nordeste paraense. Ele estava dentro de um veículo quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta, que efetuaram pelo menos sete disparos contra Ebson.

Ele ainda chegou a ser socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Abaetetuba, mas não resistiu aos ferimentos e já chegou morto na unidade hospitalar. Ebson era irmão do sargento Jhonny, da Polícia Militar de Abaetetuba.

As motivações para o crime ainda são um mistério. Os criminosos fugiram logo após cravarem o carro de Ebson de balas. O veículo foi encaminhado para a Superintendencia Regional do Baixo Tocantins, onde deverá ser periciado.

VEJA TAMBÉM

image Sargento da PM é executado a tiros na rodovia BR-230, próximo de Itupiranga
Josafá Pinheiro da Silva estava em um carro particular quando foi alvejado com vários disparos de arma de fogo

image Subtenente da PM é executado em bar na Vila dos Cabanos, em Barcarena
Douglas Lamartine Sales Pereira foi alvejado por vários disparos de arma de fogo na madrugada desta segunda-feira (09)

Até a publicação desta matéria, nenhum dos envolvidos havia sido identificado. Entretanto, registros de câmeras de segurança das proximidades devem auxiliar nas investigações conduzidas pela Polícia Civil, que informou em nota, por meio da Superintendência Regional do Baixo Tocantins, que um inquérito policial foi instaurado para apurar o homicídio. O caso está sob responsabilidade o delegado Victor Carneiro, que já deu início às diligências e começou a ouvir, desde a noite do crime, familiares e testemunhas para identificar e localizar possíveis autores.

image 'Hoje temos medo dos policiais', diz tia de rapaz morto por PM
Delegado afirma que não há dúvidas de que Guilherme foi executado

Quaisquer informações que possam ajudar na identificação e localização do(s) suspeito(s) podem e devem ser repassadas às autoridades policiais pelo Disque-Denúncia (181) ou Centro Integrado de Operações (190). Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA