logo jornal amazonia

Ipixuna do Pará: caminhão com carga bovina tomba na PA-150 e deixa dois feridos

As vítimas receberam os primeiros socorros no local do acidente e foram transferidas paras unidades de saúde da região

O Liberal
fonte

Um caminhão carregado com carga bovina tombou na tarde da última terça-feira (22), na rodovia PA-150, em Ipixuna do Pará, no nordeste paraense. O acidente foi registrado entre as vilas Genésio e Campos Belo. Os ocupantes do veículo, Marcone Barroso Leite (motorista) e João Batista Sampaio da Silva (passageiro), tiveram apenas ferimentos e escoriações. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros fez a retirada das vítimas, que ficaram presas nas ferragens do caminhão.

VEJA MAIS

image Entregador de comida baleado no rosto, em Icoaraci, morre na madrugada desta quarta (23)
Família da vítima disse que ele passou por cirurgia no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) e depois teve hemorragia

image Dupla é presa por tentativa de roubo e apanha de motociclistas no bairro do Tenoné
A princípio, os suspeitos teriam roubado o celular de uma idosa de 61 anos

image Duas pessoas são baleadas durante assalto no Guamá
Nas redes sociais, um vídeo foi compartilhado e mostra momentos após o crime

Profissionais de saúde da 23ª Brigada de Infantaria de Selva, do Exército Brasileiro, também atuaram no atendimento inicial aos feridos até a chegada dos Bombeiros. Uma das vítimas recebeu socorro no local e foi transferida por uma ambulância do Exército para o Hospital Municipal de Goianésia. Já a outra foi levada em uma UTI Móvel para um hospital de Tailândia. 

Imagens divulgadas pelo Exército mostram o momento em que militares faziam os primeiros socorros às vítimas. Elas foram colocadas em macas até serem transferidas. Vários motoristas que passavam pela estrada também ajudaram nos atendimentos. Após prestar o apoio, a equipe do Exército retornou ao comboio para continuar a missão de transporte logístico que estava sendo realizada.

Até o momento, não se tem maiores informações sobre o estado de saúde das vítimas e tampouco há detalhes sobre qual seria o destino da carga ou o valor estimado do prejuízo com o acidente.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA