CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Dupla é presa por tentativa de roubo e apanha de motociclistas no bairro do Tenoné

A princípio, os suspeitos teriam roubado o celular de uma idosa de 61 anos

O Liberal
fonte

Vinicius de Luca, de 24 anos, e Nailson Freitas, 32, foram presos em flagrante por tentativa de roubo, na tarde desta quarta-feira (23), na avenida Augusto Montenegro, em frente a um residencial do bairro Tenoné. Motociclistas, que faziam uma manifestação pela morte do entregador de comida Danilo Lima de Araújo, de 28 anos, que foi baleado em Icoaraci na noite de terça (22) e morreu nesta quarta (23), agrediram os dois suspeitos a socos e golpes de capacete. A dupla teria roubado o celular de uma idosa de 61 anos.

VEJA MAIS

image Entregador de comida baleado no rosto, em Icoaraci, morre na madrugada desta quarta (23)
Família da vítima disse que ele passou por cirurgia no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) e depois teve hemorragia

Nas redes sociais, vídeos foram compartilhados do momento em que motociclistas trafegam pela Augusto Montenegro. Pelas imagens é possível ver dois homens perdendo o equilíbrio em uma moto e o piloto cai na calçada da avenida, que seriam os envolvidos no roubo. De repente, um motociclista surge e começa a agredir um dos suspeitos. A partir daí, uma grande confusão começa. “Mata, mata, mata”, grita outro homem. Alguns motociclistas, que estavam com mochila de entregador de comida, deixam os seus veículos na via para agredir os suspeitos.

Depois disso, a Polícia Militar aparece e afasta os motociclistas. Outra filmagem mostra a idosa, que seria a vítima dos suspeitos, confrontando um deles. “Cadê meu celular?”, questiona ela.  “Não sei, tia”, diz o suspeito, que está todo ensanguentado no chão. “Cara, eu tenho 61 anos. Tô trabalhando. Seu desgraçado”, conta a idosa enfurecida.

O Corpo de Bombeiros encaminhou Nailson em estado grave, já desacordado, ao Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua. Vinicius foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento de Icoaraci. Com ele, a polícia encontrou um simulacro. Na Delegacia do Tenoné, a vítima o reconheceu como sendo o responsável pelo crime. Duas testemunhas foram ouvidas pela polícia para esclarecer o caso. 

A redação integrada de O Liberal apurou que Vinicius tinha quatro passagens pela polícia por roubo e uma outra por tráfico de drogas. Já Nailson, essa é a primeira vez que ele foi detido.

Em nota,a Polícia Civil disse que que dois suspeitos foram encaminhados para uma unidade de saúde e presos em flagrante pelo crime de tentativa de roubo. Os procedimentos foram realizados pela equipe da unidade integrada do Tenoné.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA