Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Integrante de facção criminosa vai até delegacia fazer denúncia e é preso em Parauapebas

Ação da Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra o acusado, expedido pela 2ª Vara Criminal do município

Redação Integrada

Um homem foi preso, no início da tarde desta segunda-feira (23), ao ir até uma delegacia no município de Parauapebas e ser reconhecido pelas autoridades policiais como integrante de uma facção criminosa e acusado de dois assassinatos. A ação da Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal do município do sudeste paraense. A identidade do suspeito não foi revelada pela Polícia.

O investigado compareceu à Delegacia do Município para denunciar uma suposta abordagem de agentes de segurança contra ele, informou a Polícia Civil. Entretanto, o homem logo foi reconhecido e recebeu voz de prisão.

Com a detenção do indiciado, foram contabilizadas cinco prisões de membros de uma facção criminosa, que estariam envolvidos na morte de dois amigos. O crime ocorreu em Parauapebas, em maio deste ano. Na época, os corpos da vítimas foram encontrados em um sítio localizado na zona rural de Parauapebas.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA