CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Princípio de incêndio é registrado em frente às lojas que pegaram fogo na terça

Central de ar-condicionado de loja de bijuterias pegou fogo, mas as chamas foram apagadas por funcionários e por quem estava naquela área

O Liberal
fonte

Um princípio de incêndio foi registrado, na manhã desta quinta-feira (24), no centro comercial de Belém. Houve corre-corre, mas ninguém ficou ferido. Por volta das 9h16, começou a pegar fogo uma central de ar-condicionado de uma loja de bijuterias, localizada bem em frente às lojas que, na madrugada de terça-feira (22), pegaram fogo.

Esse estabelecimento comercial fica localizado na rua 7 de Setembro, esquina com a rua 13 de Maio. Nos altos da loja de bijuterias há duas centrais de ar-condicionado. E uma delas começou a pegar fogo. E isso provocou uma correria de quem estava naquela área.

VEJA MAIS

image Incêndio no Comércio: vistoria mantém interdições e descarta novos desabamentos, diz prefeitura
Semob segue com a interdição da avenida Portugal, nos cruzamentos com as ruas Manoel Barata e 13 de Maio, em decorrência do incêndio ocorrido em prédios na Travessa 13 de Maio com a rua 7 de Setembro.

image Incêndio no Comércio: bombeiros eliminam focos de incêndio nas lojas destruídas
O trabalho de rescaldo no Comércio segue nesta quarta-feira (23)

Funcionários e outras pessoas que estavam naquela área usaram extintores de incêndio para apagar as chamas. E a loja, que es​tava funcionando normalmente, foi fechada. Uma loja ao lado fechou também as portas, e os ambulantes que estavam na frente do estabelecimento comercial saíram correndo.

Militares do Corpo de Bombeiros foram até o local, mas, apesar do susto, o princípio de incêndio já estava controlado.

Por meio de nota, sobre as lojas que pegaram fogo na terça-feira o Corpo de Bombeiros Militar do Pará e a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil informaram que “concluíram o trabalho” no local. “Não há indícios de focos ou fumaça na área atingida. O laudo que vai apontar as possíveis causas do ocorrido tem prazo de conclusão de até 30 dias”, comunicaram.

Em relação à ocorrência desta quarta-feira, a corporação informou que “atuou no combate a um princípio de incêndio causado por um curto-circuito na central de ar do estabelecimento. Ninguém ficou ferido”, assegurou o comunicado.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA