Incêndio em ônibus ergue grande coluna de fumaça em Belém
Chamas destruíram coletivo nas imediações da Praça da República
Uma grande cortina de fumaça negra se ergueu no fim da manhã desta segunda-feira na Assis de Vasconcelos com Oswaldo Cruz, no Centro de Belém. Moradores da vizinhança registraram a fumaça, citando um incêndio na área. Um ônibus da linha Icoaraci Ver-o-Peso, da empresa Belém-Rio, pegou fogo no local. Veja:
A redação integrada de O LIberal apurou as circunstâncias do incêndio. O Corpo de Bombeiros informou apenas que foi acionado, por volta das 11h45, para verificar uma ocorrência de incêndio no bairro da Campina, em Belém. "Foi deslocada uma guarnição para a avenida Assis de Vasconcelos, que conseguiu conter as chamas que atingiam um veículo de transporte coletivo. Não houve registro de vítimas", disse a corporação.
LEIA MAIS:
- Ônibus pega fogo em plena Almirante Barroso; veja
- Ônibus incendeia na Augusto Montenegro e fica completamente destruído
Três coletivos incendiados em uma semana
Com o incidente desta segunda-feira, já são três os ônibus que pegaram fogo em Belém em menos de uma semana.
Um ônibus da linha Marituba-Icoaraci pegou fogo no início da manhã da terça-feira (20), na rodovia Augusto Montenegro, bairro Águas Negras, no distrito de Icoaraci, em Belém. Segundo os bombeiros, a provável motivação teria sido um superaquecimento no motor do veículo, que ficou totalmente destruído. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
Dois dias depois outro ônibus, da linha Outeiro-São Brás, da empresa Belém-Rio, pegou fogo, na tarde da quinta-feira (22), por volta das 15h20, na avenida Almirante Barroso, no sentido Belém-Ananindeua. Veja:
A rapidez com que as chamas se alastraram levou o veículo à perda total em cerca de uma hora. Ninguém também ficou ferido. O fogo foi totalmente controlado por volta das 16h30.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA