Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Incêndio atinge uma pequena mercearia, no bairro do Jurunas, em Belém

Vizinhos apagaram o fogo. Mas o prejuízo material foi grande

João Paulo Jussara/O Liberal

Uma pequena mercearia localizada na travessa Bom Jardim, entre as passagens Esperança e Liberdade, no bairro do Jurunas, em Belém, pegou fogo na manhã quarta-feira (17). Testemunhas informaram que o incêndio começou em um botijão de gás e, depois, se espalhou para o forro do local. Apesar do prejuízo material, ninguém ficou ferido.

O incêndio começou por volta das 9 horas. A filha do proprietário da mercearia, que preferiu não se identificar, contou que a mangueira do botijão de gás começou a faiscar e o fogo foi subindo. Alguns segundos depois, as chamas já haviam atingido o teto do pequeno comércio, que fica bem ao lado de uma farmácia. O botijão não explodiu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado. Mas, ao chegar no local, o fogo já havia sido apagado pelos próprios moradores vizinhos, que usaram baldes de água, As chamas não atingiram outros imóveis. O prejuízo material, no entanto, foi grande. "Perdemos quase tudo. Foi praticamente um prejuízo total. Deu pra salvar poucos produtos", disse a filha do proprietário do local, visivelmente abalada.

 

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA