Incêndio atinge casa de madeira em Moju na manhã desta sexta-feira
Apesar da rapidez do Corpo de Bombeiros para conter o incêndio, os moradores conseguiram salvar apenas alguns pertences

Uma casa de madeira pegou fogo na manhã desta sexta-feira (1º), no bairro Bela Vista, em Moju, município do nordeste do Pará. Segundo informações preliminares, o caso foi atendido pelo 29º Grupamento de Bombeiros Militares (29º GBM).
Apesar da rápida atuação do Corpo de Bombeiros, os moradores conseguiram salvar apenas alguns pertences antes que o imóvel fosse completamente consumido pelas chamas. Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar informou que atendeu a ocorrência de incêndio. "O imóvel de madeira teve perda total. Não houve feridos.", detalhou a nota.
Casal teria invadido o imóvel e iniciado incêndio
De acordo com testemunhas, por volta das 7h da manhã, um homem acompanhado de uma mulher teria invadido a residência e ameaçado duas mulheres e uma criança que estavam no local. Em seguida, o casal teria ateado fogo na casa.
VEJA MAIS
Vizinhos relataram que o incêndio pode ter sido motivado por vingança, supostamente relacionada à morte de um homem durante intervenção policial ocorrida recentemente nas proximidades. A motivação, no entanto, ainda não foi confirmada pelas autoridades.
Imagens mostram destruição e moradores assustados
Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram a proporção do incêndio. Uma densa nuvem de fumaça se formou rapidamente, enquanto o fogo consumia o imóvel. Moradores da área ficaram assustados com a situação. Não há registro de feridos até o momento.
A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais detalhes sobre o caso à Polícia Civil. A reportagem aguarda retorno.
Denuncie
Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA