logo jornal amazonia

Incêndio atinge casa de madeira em Moju na manhã desta sexta-feira

Apesar da rapidez do Corpo de Bombeiros para conter o incêndio, os moradores conseguiram salvar apenas alguns pertences

O Liberal
fonte

Uma casa de madeira pegou fogo na manhã desta sexta-feira (1º), no bairro Bela Vista, em Moju, município do nordeste do Pará. Segundo informações preliminares, o caso foi atendido pelo 29º Grupamento de Bombeiros Militares (29º GBM).

Apesar da rápida atuação do Corpo de Bombeiros, os moradores conseguiram salvar apenas alguns pertences antes que o imóvel fosse completamente consumido pelas chamas. Em nota, o Corpo de Bombeiros Militar informou que atendeu a ocorrência de incêndio. "O imóvel de madeira teve perda total. Não houve feridos.", detalhou a nota.

Casal teria invadido o imóvel e iniciado incêndio

De acordo com testemunhas, por volta das 7h da manhã, um homem acompanhado de uma mulher teria invadido a residência e ameaçado duas mulheres e uma criança que estavam no local. Em seguida, o casal teria ateado fogo na casa.

VEJA MAIS

image Mulher é presa por suspeita de incendiar e matar o amante após ele recusar lhe dar dinheiro
A suposta criminosa foi detida enquanto tentava sacar um benefício social em um banco da cidade

image Criança de 3 anos morre após incêndio atingir casa em São Domingos do Capim
Familiares da vítima relataram à Polícia Militar que, possivelmente, o incêndio teria iniciado após um curto-circuito em um ventilador

Vizinhos relataram que o incêndio pode ter sido motivado por vingança, supostamente relacionada à morte de um homem durante intervenção policial ocorrida recentemente nas proximidades. A motivação, no entanto, ainda não foi confirmada pelas autoridades.

Imagens mostram destruição e moradores assustados

Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram a proporção do incêndio. Uma densa nuvem de fumaça se formou rapidamente, enquanto o fogo consumia o imóvel. Moradores da área ficaram assustados com a situação. Não há registro de feridos até o momento.

A Redação Integrada de O Liberal solicitou mais detalhes sobre o caso à Polícia Civil. A reportagem aguarda retorno. 

Denuncie

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA