Idoso de 80 anos é agredido dentro de estacionamento de farmácia, em Belém

Testemunhas tentaram evitar a fuga do agressor, e uma funcionária da farmácia quase foi atropelada

Redação Integrada

Um idoso de 80 anos foi agredido com um soco no rosto na manhã desta segunda-feira (23), dentro do estacionamento de uma farmácia localizada no bairro Batista Campos, em Belém. O agressor fugiu do local em um carro, e durante a fuga, quase atropelou uma funcionária da drogaria. O caso foi registrado na Seccional do Comércio.

De acordo com a jornalista Denise Salomão, que é neta da vítima, seu avô e sua avó saíram de casa no início da manhã para se vacinarem contra gripe na farmácia em questão. Por volta das 10h30, após se vacinarem, o casal estava andando no estacionamento, quando um carro, modelo HRV, cor cinza, entrou em uma vaga rapidamente e passou muito perto da perna do idoso.

Neste momento, o avô de Denise reclamou com o motorista do carro, que ignorou e continuou indo para frente. O casal seguiu andando, e o motorista parou do veículo, desceu, e foi em direção ao idoso, com a intenção de agredi-lo. Após uma rápida discussão, o homem desferiu um soco no rosto do idoso, e populares separaram os dois.

Um vídeo compartilhado nas redes sociais, da câmera de segurança do estacionamento, mostra o momento da agressão. Um outro vídeo, filmado por uma testemunha, registrou a fuga do agressor do local. É possível ver que uma funcionária da farmácia, que estava uniformizada e de crachá, se colocou na frente do carro para impedir que ele fugisse, mas o motorista acelerou mesmo assim, e quase atingiu a funcionária.

Após a agressão, as pessoas que estavam no local socorreram o idoso, e ele foi imediatamente registrar um Boletim de Ocorrência na Seccional do Comércio, além de realizar exame de Corpo de Delito. As imagens foram encaminhadas à Polícia, que deve seguir com as investigações para identificar o agressor.

Em nota, a rede de farmácias Drogasil informa que o caso entre clientes aconteceu no estacionamento da fármacia e que logo o idoso ferido foi socorrido por funcionários da farmácia, tendo um curativo feito pelo farmacêutico da unidade. A Drogasil informou ainda que a funcionária que foi atropelada está bem.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM POLÍCIA