logo jornal amazonia

Idosa morre atropelada por uma motocicleta no bairro da Pedreira, em Belém

Vítima ainda não foi identificada. Caso ocorreu num cruzamento que costuma ser perigoso para motoristas e pedestres.

O Liberal

Na manhã desta terça-feira, uma idosa, identificada apenas como Raimundinha, morreu atropelada no cruzamento mais movimentado da Pedreira: a esquina da travessa Mauriti com a Avenida Pedro Miranda, local onde funciona a feira do bairro.

Segundo testemunhas, o acidente foi por volta das 6h. Raimundinha, que era bastante conhecida na região por trabalhar guardando carros na frente de lojas, tinha acabado de saltar do ônibus e atravessava a Avenida Pedro Miranda. Ela não percebeu que o sinal estava aberto para os Veículos, e quando ela chegou na pista central, foi atingida por uma motocicleta pilotada por uma mulher.

A idosa caiu no chão e bateu a cabeça no asfalto, morrendo quase que instantaneamente. A motociclista também caiu do veículo e se machucou, ficando bastante abalada emocionalmente por ter atropelado uma pessoa.

VEJA MAIS

image VÍDEO: Motorista joga carro contra criança e mais duas pessoas na Pedreira
Em uma aparente discussão, motorista se irrita quando uma das pessoas atropeladas bate no carro

Tanto a mulher que pilotava quanto a motocicleta foram levadas para a seccional urbana da Pedreira, que fica quase em frente do local onde aconteceu oacidente. 

Mais de duss horas depois do acidente, o centro de perícias científicas Renato chaves ainda analisava o corpo da vítima, e a Semob coordenava o trânsito no local.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA