Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Idosa morre atropelada por uma motocicleta no bairro da Pedreira, em Belém

Vítima ainda não foi identificada. Caso ocorreu num cruzamento que costuma ser perigoso para motoristas e pedestres.

O Liberal

Na manhã desta terça-feira, uma idosa, identificada apenas como Raimundinha, morreu atropelada no cruzamento mais movimentado da Pedreira: a esquina da travessa Mauriti com a Avenida Pedro Miranda, local onde funciona a feira do bairro.

Segundo testemunhas, o acidente foi por volta das 6h. Raimundinha, que era bastante conhecida na região por trabalhar guardando carros na frente de lojas, tinha acabado de saltar do ônibus e atravessava a Avenida Pedro Miranda. Ela não percebeu que o sinal estava aberto para os Veículos, e quando ela chegou na pista central, foi atingida por uma motocicleta pilotada por uma mulher.

A idosa caiu no chão e bateu a cabeça no asfalto, morrendo quase que instantaneamente. A motociclista também caiu do veículo e se machucou, ficando bastante abalada emocionalmente por ter atropelado uma pessoa.

VEJA MAIS

VÍDEO: Motorista joga carro contra criança e mais duas pessoas na Pedreira Em uma aparente discussão, motorista se irrita quando uma das pessoas atropeladas bate no carro

Tanto a mulher que pilotava quanto a motocicleta foram levadas para a seccional urbana da Pedreira, que fica quase em frente do local onde aconteceu oacidente. 

Mais de duss horas depois do acidente, o centro de perícias científicas Renato chaves ainda analisava o corpo da vítima, e a Semob coordenava o trânsito no local.

 

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA