Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Icoaraci: Criminoso tranca funcionária em banheiro e rouba loja de artigos médicos

Quando conseguiu sair do banheiro em segurança, a vítima acionou as viaturas da PM que se foram até o local

O Liberal

Um estabelecimento especializado na venda de artigos médicos e ortopédicos foi alvo de uma ação criminosa na tarde desta terça-feira (23). A loja funciona na avenida Augusto Montenegro, bairro da Campina, em Icoaraci. Durante a invasão, o suspeito trancou uma funcionária no banheiro e roubou diversos pertences, fugindo em seguida. Até o momento ninguém foi localizado ou preso.

VEJA MAIS

Polícia Civil prende envolvidos com facções criminosas no distrito de Icoaraci, em Belém
Foram cumpridos mandados de busca e apreensão e prisão preventiva contra três homens acusados de envolvimentos em ataques a comerciantes

PM e comparsa são presos por suposto envolvimento em incêndio a casa de apostas de Icoaraci
Militar também é investigado por suposta extorsão mediante sequestro de traficantes do Comando Vermelho

De acordo com informações do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), responsável pela segurança na área, quando a funcionária conseguiu sair do banheiro em segurança, acionou as viaturas da PM que se deslocaram para o endereço. Ninguém ficou ferido.

No local, os policiais fizeram o levantamento de informações iniciais que podem ajudar na identificação do suspeito. Imagens de câmeras de segurança deverão ser analisadas. Diligências também foram feitas na tentativa de localizar o sispeito, mas até a publicação desta matéria ninguém havia sido preso.

Nas redes sociais, moradores do entorno do estabelecimento chegaram a publicar vídeos informando sobre um suposto assalto com refém. Mas a situação logo foi esclarecida pela Polícia Militar.

Qualquer informação que possa ajudar na identificação e localização do suspeito pode e deve ser repassada às autoridades policiais pelo Disque-Denúncia (181) ou via Centro Integrado de Operações (190). Não é necessário se identificar e a ligação é gratuita.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA