Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Homens são detidos por porte ilegal de arma de fogo em embarcações no rio Maguari

Na região foram registrados assaltos a mão armada e outras práticas ilícitas pelas proximidades

Fabyo Cruz

Dois homens que navegavam pelo rio Maguari foram detidos pela Guarda Civil Municipal de Ananindeua (GCMA), por meio do seu Grupamento de Policiamento Ambiental, na manhã desta quinta-feira (16). Eles estavam com três armas de fogo e 68 munições. A apreensão faz parte da ação "Ilhas e Rios mais seguros”.

VEJA MAIS

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo no Parque Verde, em Belém
Pistola foi encontrada dentro de um veículo

PRF apreende arma e munições no interior de caminhonete em Tucuruí
O condutor não possuía porte e nem a documentação do armamento

Motorista tenta fugir da polícia, mas é preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo
Eder Luis foi preso no bairro Novo Horizonte, em Marabá. Uma arma de fogo e munições foram apreendidas durante a ação da Polícia Rodoviária Federal

A Prefeitura de Ananindeua informou que o patrulhamento foi realizado ostensivamente no trecho no entorno da Ilha João Pilatos, após a população ribeirinha denunciar que estavam ocorrendo assaltos à mão armada e outras práticas ilícitas pelas proximidades.

Em uma das abordagens em barcos e pequenas embarcações, o grupamento encontrou uma espingarda calibre .22 CBC/Rossi, duas espingardas calibre 28, todas sem numeração aparente e 68 munições com dois homens, que foram apreendidos por porte ilegal e conduzidos para a Central de Flagrante da Polícia Civil na Cidade Nova, e estão à disposição da justiça.

O trabalho preventivo da Guarda é realizado constantemente pelas ilhas e rios do município, com abordagem de embarcações de pequeno, médio e grande porte, a fim de levar mais segurança para a população ribeirinha.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA