CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem se passa por gerente bancário e aplica golpe em concessionária de Ananindeua

A ação ocorreu na quinta-feira (2); o veículo foi recuperado dois dias depois

O Liberal

Policiais civis da 18ª Seccional Urbana de Marituba conseguiram recuperar, no último sábado (4), um carro que havia sido objeto do crime de estelionato na quinta-feira (2), em Ananindeua. A polícia apurou que um homem identificado como Marlos Martins de Oliveira Cunha teria entrado em contato com uma loja revendedora de veículos e se passou por gerente de uma agência bancária.

O contato foi feito através de um segundo número de telefone que a vítima fazia uso. Depois do contato feito com o estabelecimento, Marlos enviou um falso comprovante de transferência no valor de R$ 120 mil e, assim, conseguiu levar o veículo.

VEJA MAIS 

image Katie Price diz que foi estuprada durante roubo de carro e tentou o suicídio
O caso ocorreu em 2018, mas a modelo só falou do assunto agora.

image Cachorro levado em roubo de carro é reencontrado pela família; assista
Fubá foi levado por criminosos no último sábado (12)

image Roubo de carro com refém termina com suspeitos mortos e presos; perseguição iniciou no Sideral
Policiais trocaram tiros com quatro assaltantes. O dono do veículo, feito refém, saiu ileso. Caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (17)

Após constatar a falsa transação, os responsáveis pela concessionária acionaram a polícia. As equipes da 18ª Seccional Urbana de Marituba, vinculada à Superintendência da Região Metropolitana, deram início às diligências para tentar localizar o suspeito e o veículo, uma vez que ambos ainda estariam no município.

Durante as buscas, os policiais conseguiram localizar o automóvel, que já estava em uma oficina para a troca de película. As equipes policiais aguardaram a chegada do suspeito, quando o informaram da situação e o conduziram, juntamente com o veículo, até a unidade policial, onde o carro ficou apreendido.

O suspeito do crime foi ouvido e liberado pela polícia, uma vez que o fato já havia saído do flagrante. As investigações continuam na tentativa de elucidar o ocorrido.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA