Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Katie Price diz que foi estuprada durante roubo de carro e tentou o suicídio

O caso ocorreu em 2018, mas a modelo só falou do assunto agora.

Cultura

A modelo inglesa Katie Price, de 44 anos, revelou que foi estuprada quando teve o carro roubado em 2018, durante uma estadia na África do Sul, quando gravava o reality show "Quest Red, My Crazy Life with ITV". Ela contou em entrevista à MailOnline, que ficou traumatizada, sofreu um colapso mental, tentou o suicídio e foi internada em uma clínica de reabilitação.

"Quando eu estava filmando com a ITV na África do Sul, não tínhamos segurança. Se tivéssemos segurança, eles teriam sido capazes de lidar com os seis caras que nos atacaram, me seguraram com uma arma (apontada para a cabeça) e me estupraram", afirmou. A artista narrou que foi raptada e depois jogada para fora do veículo pelos agressores. Ela recorda que os assaltantes mantiveram outras pessoas da produção no carro e nunca foram presos pelo crime.

VEJA MAIS

Adolescente de 14 anos é forçada pelo namorado a fazer sexo com o pai dele
A tentativa de estupro Ocorreu em Aparecida de Goiânia, Goiás (GO). A jovem conseguiu fugir a tempo

Casa de festas infantis é investigada por estupro e constrangimento ilegal no bairro do Umarizal
De acordo com a polícia, a operação “Hator” começou as diligências no mês passado para apurar os crimes no estabelecimento

Criança de 2 anos morre após sofrer estupro e agressões; mãe e padrasto são presos
O relacionamento do casal era recente, cerca de quatro meses. Em depoimento, a mãe da criança disse que a filha havia convulsionado, caído e batido a nuca no chão, mas laudo contesta

Katie Price comentou sobre o preconceito contra pessoas que ficam na clínica de reabilitação. "Eu nunca estive (numa clínica de reabilitação) por causa de bebida, drogas ou vício. Estive no convento para reabilitação de traumas. Há um estigma de que, se você for para lá, você é errado, mas isso não é verdade. Acho que as pessoas que vão lá são corajosas porque estão enfrentando seus demônios", afirmou.
 

Palavras-chave

Celebridades
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM CULTURA

MAIS LIDAS EM CULTURA