Cachorro levado em roubo de carro é reencontrado pela família; assista

Fubá foi levado por criminosos no último sábado (12)

Redação Integrada com informações de O Dia

Após ver o animal de estimação ser levado por criminosos no último sábado (12), a família do cãozinho Fubá está em festa. O animal foi encontrado na noite de terça-feira (15) e já está em casa. A tutora, Rafaella Azevedo, de 28 anos, conta que resolveu ir ao local próximo ao piscinão de São Gonçalo, no Rio de Janeiro, depois que recebeu mensagens dizendo de que haviam cachorros perdidos por lá.

Leia mais: ‘O cachorro vai comigo’, diz assaltante ao roubar carro

“Chegando lá vimos ele perdido e acuado, chegamos perto e constatamos que era ele. Ele estava um pouco sujinho, mas está bem de saúde. A felicidade na hora foi imensurável, mas só queríamos tirar ele dali e trazer ele para o conforto do lar dele”, conta a jovem.

Assista ao momento em que a família recebeu Fubá de volta:

A família havia feito uma campanha para ajudar a encontrar o cachorro e, agora, agradece a mobilização e comemora o reencontro com Fubá. “Estamos transbordando de felicidade, o nosso coração está em paz e nossa família está completa novamente, graças a Deus e a todas as pessoas que nos ajudaram!”, celebra Rafaella.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM BRASIL