logo jornal amazonia

Homem saca arma durante briga de trânsito em Ananindeua

Ninguém se machucou, mas internautas se preocupam com a possibilidades de que situações como essa fiquem corriqueiras

Redação Integrada de O Liberal, com informações do Twitter @Paranoticias1
fonte

Uma briga de trânsito, na rodovia Mário Covas, em Ananindeua, terminou após uma ameaça: um dos envolvidos estava armado. O caso ocorreu nesta quinta-feira (14), por volta de 11h. Ninguém se machucou.

Foi um acidente entre um caminhão, um carro e um motociclista num retorno. Aparentemente, os dois condutores não se machucaram na colisão. Foram apenas danos materiais. No momento em que inicia o diálogo, sobre quem arcaria com custos dos consertos, o motociclista saca a arma.

Uma pessoa então começa a filmar. O motociclista não se intimidou e disse que não se importava. Mas então guarda a arma.

ATENÇÃO: o vídeo a seguir tem linguagem inadequada por se tratar de uma briga e com uma pessoa armada

 

 

No perfil do Twitter @Paranoticias1, que publicou o vídeo, várias pessoas se manifestaram com preocupação sobre situações como essa se tornarem corriqueiras.

Há suspeitas, por estar armado, de que ele fosse policial. Evidentemente, poderia não ser. A Redação Integrada de O Liberal já entrou em contato com a Polícia Civil e a Polícia Militar para buscar mais informações sobre o caso: se já foi registrado em alguma delegacia e se era ou não um policial, civil ou militar.

A Polícia Militar do Pará informou que aguarda alguma informação oficial sobre o assunto, a fim de instaurar procedimento administrativo para apurar o caso. A instituição não recebeu nada a respeito do fato.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA