Homem que mantinha a companheira em cárcere privado e a agredia é preso em flagrante pela PC
O pai da vítima foi quem procurou a Seccional Urbana da Sacramenta, em Belém, para realizar a denúncia
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante nesta terça-feira (6), em Belém. Segundo informações da Polícia Civil, o acusado estava mantendo a companheira em cárcere privado, e também agredia a vítima. O caso está sendo investigado pela Seccional Urbana da Sacramenta.
O pai da vítima foi quem procurou a delegacia para realizar a denúncia. Ele contou às autoridades policiais que a sua filha teria pedido ajuda a um vizinho, e o mesmo havia o avisado sobre a situação da jovem.
Após ficar ciente da situação, o pai da moça pegou um voo da cidade de Salvador e chegou na madrugada de terça em Belém. A partir da denúncia, uma equipe de policiais se deslocou até a residência onde a vítima estava e constatou a veracidade dos fatos.
O autor do crime era o companheiro da vítima. Ele reteve os documentos da jovem, rasgou suas roupas e a manteve em cárcere privado. O acusado foi preso em flagrante e encaminhado para a unidade policial para os procedimentos cabíveis, e já se encontra à disposição da Justiça.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA