CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem pula muro e furta quantia em dinheiro de residência, em Belém

Câmeras de segurança mostram o momento em que o suspeito invade o local

O Liberal

Um homem ainda não identificado foi filmado por câmeras de segurança furtando uma residência localizada no Conjunto Orlando Lobato, na rodovia Augusto Montenegro, no Parque Verde, Belém. O caso ocorreu na manhã de domingo (28), quando os proprietários da casa não estavam no local. Segundo o que foi relatado pelas vítimas no boletim de ocorrência, o suspeito conseguiu levar uma grande quantia em dinheiro e um cartão de crédito.

VEJA MAIS

image Duas mulheres são presas por furto e receptação no Marajó
O caso ocorreu na manhã da segunda-feira (22)

image Quadrilha especializada em furto de veículos é presa em Belém neste domingo
Os três homens eram investigados pela Polícia Civil. Eles estavam em um carro alugado no momento da prisão e não apresentaram resistência

As imagens do caso foram encaminhadas para a Redação Integrada de O Liberal. No vídeo é possível ver quando o homem pula o muro e entra no local. Segundo o que foi relatado pelas vítimas, a casa estava vazia e os moradores estariam trabalhando no momento em que tudo ocorreu. Eles só notaram o furto durante a noite, quando retornaram para o imóvel. 

O homem teria chegado na frente da casa e batido palmas, chamando os moradores. Ao notar que não havia ninguém, ele pulou o muro e entrou. Quando já estava no pátio do imóvel, na parte de dentro, teria arrombado a janela na parte de trás da casa e teve acesso ao quarto. Segundo as vítimas, o homem teria revirado tudo dentro da residência. O homem teria separado os itens que iria levar e deixou tudo em cima da cama. Os donos da casa acreditam que o suspeito só não levou os objetos porque encontrou a quantia de seis mil reais que estava dentro do guarda roupa. 

Logo após o caso, ele fugiu pelo mesmo local que entrou. Até o momento, não há informação sobre o paradeiro do suspeito. As vítimas acreditam que ele seria das redondezas, mas ainda não há confirmação das autoridades policiais. 

A Redação Integrada de OLiberal entrou em contato com a Polícia Civil e Militar e foi informada por meio de nota que o caso foi registrado na delegacia da Cabanagem, que analisa imagens e trabalha para identificar os envolvidos no crime.

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱

Palavras-chave

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA