logo jornal amazonia

Homem morre em Santarém após intervenção policial

Henrique Almeida Delgado morreu na tarde deste sábado (22) após efetuar roubo

O Liberal
Redes Sociais
fonte

Henrique Almeida Delgado morreu durante intervenção policial no bairro Jardim Santarém, na tarde deste sábado (22). De acordo com o portal Impacto, Henrique e um outro homem cometeram um assalto na Travessa Barjonas de Miranda próximo a esquina com a Avenida Rui Barbosa e fugiram em uma motocicleta.

VEJA MAIS 

Foto apenas ilustrativa. Sobrinho acusado de matar tio a facadas é preso dois meses depois do crime em Santarém
O crime aconteceu no dia 16 de outubro deste ano e a vítima foi assassinada com cinco golpes de arma branca

Vitor Almeida está desaparecido desde julho. Ele teria envolvimento com facção criminosa Corpo encontrado em Santarém pode ser de homem envolvido com crime em Macapá
O corpo foi encontrado na última sexta-feira (18), em Santarém. A polícia suspeita que seja de Vitor Almeida

Os agentes da Polícia Militar foram acionados pela população e localizaram a dupla, por meio de informações e as características batiam. Eles fizeram as buscas, que se estenderam até a Rua Violeta, no bairro do Jardim Santarém, onde Henrique abandonou a motocicleta e buscou abrigo em uma residência.

Armado, ele resistiu à prisão, levando os policiais a reagirem. Durante o confronto, Henrique foi alvejado pelos disparos, chegou a ser encaminhado ao PSM, mas não resistiu e morreu.

Henrique era conhecido no local por efetuar assaltos, conforme foi publicado em "Impacto". O homem que estava com Henrique foi capturado e encaminhado à 16ª Seccional de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito foi preso e autuado em flagrante por tentativa de homicídio. A vítima está hospitalizada e ainda não foi ouvida. O caso é investigado pela Seccional de Santarém que irá apurar as circunstâncias e o motivo do crime.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA