logo jornal amazonia

Homem morre esmagado por peças de porcelanato em Salinópolis

O acidente ocorreu na última terça-feira (20), no bairro do Atalaia, em Salinópolis, no nordeste do Pará

O Liberal
fonte

Adelson Coimbra de Souza, 34 anos, funcionário de uma empresa de materiais de construção, morreu após ser esmagado por peças de porcelanato, enquanto realizava uma entrega de material no bairro do Atalaia, em Salinópolis, no nordeste do Pará. O acidente ocorreu na última terça-feira (20). Segundo a Polícia Civil, o caso foi registrado por meio da delegacia do município.

Testemunhas disseram que Adelson morreu no local onde foi realizar a entrega das peças de porcelanato, o JJ Serviços. A vítima era funcionária do setor de logística da empresa de materiais de construção Jurunense Home Center.

VEJA MAIS

image Homem em possível surto ataca esposa e ambos morrem após ferimentos com faca
Família acredita que Kaio Vinicius Gavioli tenha tido um surto e confundido esposa com outra pessoa; Cláudia Franciele Pereira foi encontrada morta com ferimentos de faca e Kaio morreu após acidente em rodovia, também ferido com facadas

image Ananindeua: motorista quebra mureta no estacionamento de shopping
Caso ocorreu nesta quinta-feira (22) e a administração do shopping center está investigando as causas do acidente

image Paraense morre atropelado por caminhão no Rio Grande do Sul durante cicloviagem ao Uruguai
Casemiro Nunes de Sousa Filho, 62 anos, realizava a última cicloviagem que seria para cruzar o sul do país. ele havia percorrido, bicicleta, as regiões norte, nordeste e centro-oeste do Brasil

A empresa se manifestou sobre o caso por meio de uma comunicado nas redes sociais, afirmando que lamenta o ocorrido e que está dando suporte para a família do trabalhador. O estabelecimento ressaltou que a  vítima será lembrada pela dedicação e comprometimento que tinha no trabalho.

"É com profundo pesar que lamentamos a perda do colaborador, Adelson Coimbra de Souza, do setor de logística. Informamos que o Jurunense Home Center está dando suporte aos familiares”, diz o comunicado

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que "perícias foram solicitadas e apurações estão sendo feitas para levantar informações sobre o ocorrido”.

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA