logo jornal amazonia

Homem morre e mais quatro são presos após confronto com a PM em Tucuruí

Em nota, a PM informou que recebeu denúncias anônimas de que um grupo estaria em deslocamento para cometer um homicídio e roubo

O Liberal
fonte

Itallo Lopes Tiburco morreu e mais quatro homens foram presos após troca de tiros com a Polícia Militar na manhã deste sábado (11/10), em Tucuruí, no sudeste do Pará. Em nota, a PM informou que recebeu denúncias anônimas de que um grupo estaria em deslocamento para cometer um homicídio e roubo no município. 

Conforme as autoridades, os suspeitos estavam divididos em um carro e uma motocicleta. O conflito ocorreu na rodovia BR-422. Quatro homens estavam no automóvel, que seguia até o centro de Tucuruí, enquanto os outros dois ocupavam a moto.

Nas redes sociais, vídeos foram compartilhados dos casos. Pelas imagens, é possível ver os suspeitos baleados e presos, alguns deles algemados na calçada. “Eles (suspeitos) só pararam porque o carro rodou”, diz uma pessoa ao fundo de uma das gravações.

Os quatro suspeitos que estavam no carro receberam atendimento médico. Já os dois homens que estavam na moto, eles seguiram pela BR-422 e foram perseguidos pelos policiais. De acordo com a PM, um dos suspeitos morreu após troca de tiros e o outro conseguiu escapar.

Ao fim da ocorrência, a Polícia Militar apreendeu três armas de fogo, além do carro e da moto utilizados pelos suspeitos no crime. Todo o material confiscado foi apresentado à Polícia Civil.

Ainda segundo a PM, um dos suspeitos informou aos policiais que eles queriam matar um desafeto do presídio. Para a Redação Integrada de O Liberal, a Polícia Militar disse que cinco suspeitos foram feridos e encaminhados para atendimento médico, sendo que Itallo não resistiu aos ferimentos. "Outro homem conseguiu fugir e a polícia faz buscas para localizá-lo. Três armas de fogo, munições, celulares, um carro e uma moto foram apreendidos", disse a corporação. Já a PC informou que as circunstâncias da intervenção da Polícia Militar são investigadas pela Seccional de Tucuruí. Perícias foram solicitadas e o caso segue sob apuração.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA