logo jornal amazonia

Jovem morre em acidente de moto na avenida Artur Bernardes, em Belém

A vítima foi atingida por uma carreta na noite de sexta-feira (10), no bairro da Pratinha

O Liberal
fonte

Uma jovem identificada como Renata Cristina Cardoso, de 24 anos, morreu em um acidente de trânsito na avenida Artur Bernardes, no bairro da Pratinha, em Belém. Segundo as informações iniciais, a vítima conduzia uma motocicleta, se desequilibrou e foi atingida por uma carreta. Todas as circunstâncias do acidente serão apuradas pelas autoridades policiais e de trânsito.

Segundo as informações iniciais, o acidente aconteceu por volta de 21h. Testemunhas relataram que Renata conduzia uma moto de cor vermelha e teria tentado ultrapassar uma carreta na pista. No entanto, a vítima teria passado pelo lado direito, acabou caindo próximo ao acostamento e foi atingida pela carreta.

Os relatos apontam que a jovem ainda foi arrastada por alguns metros, até que outros condutores alertaram o motorista da carreta sobre o acidente e ele parou o veículo. O homem disse não ter visto a motocicleta. A vítima estava com uma bolsa, onde havia documentos.

A Polícia Militar esteve no local para dar apoio na situação e no trânsito da área. A Polícia Científica também foi acionada para realizar a perícia e remoção do corpo. Um congestionamento se formou no local enquanto as autoridades policiais estavam na via, sentido Belém - Icoaraci. O motorista da carreta permaneceu no local e foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos. Ele não foi preso.

Em nota, a Polícia Civil informou que o motorista permaneceu no local, foi conduzido pela Polícia Militar para prestar esclarecimentos e responderá por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar. "Perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações, conduzidas pela Delegacia do Tapanã", comunicou.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA