Homem morre após ser esfaqueado durante briga de bar em Uruará; PM prende suspeito
A vítima foi golpeada com um canivete na batata da perna direita, foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

Cleberson Alves dos Santos, de 22 anos, morreu após ser esfaqueado na perna no domingo (8/6), durante uma briga em um bar que fica na zona rural de Uruará, sudoeste do Pará. De acordo com a Polícia Militar, Mauro Junior Sotilli Costa, o suspeito de cometer o crime, foi preso.
A PM foi acionada ao caso por volta de 00h e informada de Cleberson tinha sido esfaqueado na batata da perna direito e socorrido. Uma guarnição do 49º Batalhão se deslocou até o Hospital Municipal de Uruará para conversar com a vítima. No entanto, Cleberson não resistiu aos ferimentos e morreu. Para a PM, os familiares do rapaz não souberam dizer as circunstâncias do crime.
VEJA MAIS
Horas depois, os agentes foram comunicados que o suspeito estava se deslocando para Uruará em carro Fia Uno Branco. A Polícia Militar se preparou para abordar Mauro e conseguiu localizá-lo na altura do quilômetro 8 da PA-370. Segundo as autoridades, o suspeito estava acompanhado de mais dois homens e uma mulher. Com eles, os policiais não encontraram nenhuma arma de fogo nem o canivete que teria sido utilizado para golpear a vítima.
Mesmo assim, a PM deu voz de prisão a Mauro. Ele foi levado até a delegacia de Uruará. A Redação Integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da Polícia Civil sobre o caso e aguarda retorno. Em nota, a instituição informou que "o suspeito do crime foi preso em flagrante por homicídio e está à disposição da Justiça". O caso segue em investigação pela delegacia de Uruará.
Palavras-chave
COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA