logo jornal amazonia

Ataque a tiros atinge casal dentro de casa e deixa um morto em Marabá

Sobrevivente era companheira do homem morto. Ela foi socorrida com um ferimento à altura do ombro

O Liberal
fonte

Um ataque a tiros matou um homem identificado apenas como Ruan, de aproximadamente 30 anos, e deixou ferida a companheira dele, identificada como Geise Gomes dos Santos, de idade não divulgada, na noite da terça-feira (10), próximo à rampa da Folha 8, na Nova Marabá, em Marabá, sudeste do Pará. O casal estava na cama quando foi alvejado pelos disparos. Ainda não há informação oficial sobre a autoria do crime.

VEJA MAIS

image Homem é salvo de incêndio na própria residência por agentes da PM
Policiais ainda tiveram que controlar as chamas utilizando baldes com água para evitar riscos a outras residências

image Suspeito de se masturbar perto de crianças é localizado em Castanhal
O homem foi levado à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) da cidade, na manhã desta terça-feira (10), e liberado, segundo a polícia

As informações foram divulgadas pelo portal Correio de Carajás. Segundo o tenente Silva Castro, Oficial de Dia da Polícia Militar, a instituição foi acionada por volta das 23h30 por moradores do bairro, informando que um casal havia sido baleado em uma residência, enquanto estava deitado na cama.

No momento em que os policiais chegaram ao local, encontraram Geise com um ferimento à altura do ombro. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Municipal de Marabá (HMM). Já Luan estava morto ao lado da cama.

Ainda segundo o tenente, foram identificados itens para consumo de entorpecentes no ambiente em que as vítimas estavam, apontando que o imóvel era possivelmente utilizado para essa finalidade. 

A Polícia Científica do Pará foi acionada para remover o corpo de Luan. O estado de saúde de Geise não foi divulgado até o momento. A Polícia Civil do Pará vai instaurar inquérito para investigar o duplo ataque. Por nota, a PC informou que equipes da Delegacia de Homicídios de Marabá trabalham para identificar os envolvidos no crime.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA