CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem morre ao receber descarga elétrica, em Belém

Acidente ocorreu nesta segunda-feira (23), no bairro da Cabanagem

O Liberal

Um homem, que não teve identidade divulgada, morreu ao receber uma descarga elétrica, nesta segunda-feira (23), na rua Damasco, na passagem Muruci, no bairro da Cabanagem, em Belém. O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC) confirmou a ocorrência por volta do meio-dia.

De acordo com informações de testemunhas, o homem estaria tentando fazer uma ligação clandestina, conhecida como “gato”, quando foi atingido. Ele morreu na hora.

Imagens que circulam nas redes sociais mostram o momento em que profissionais do Corpo de Bombeiros retiraram o corpo do homem, que ficou pendurado no poste de energia sobre os fios elétricos.

Policiais militares também estiveram no local do acidente. Assim que realizada a perícia no local, o corpo da vítima foi removido ao Instituto Médico Legal (IML).

Em nota, a Equatorial Energia disse que lamenta o ocorrido e que a vítima não era colaboradora da empresa. “É muito importante que a população tenha consciência que o ato de fazer qualquer interferência na rede de distribuição pode causar acidentes graves e muitas vezes fatais.  Qualquer intervenção na rede elétrica só pode ser feita por profissionais habilitados e autorizados a fazer algum procedimento na rede de distribuição. É expressamente proibido que terceiros, sem qualquer qualificação, façam procedimentos na rede elétrica. Somente profissionais da Equatorial Energia estão habilitados para isso”, determina o comunicado.

Também por meio de nota, a Polícia Civil do Pará (PC-PA) informou que irá investigar o caso. A PC-PA não informou se já identificou a pessoa que teria contratado os serviços da vítima.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA