Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Homem mergulha para salvar cachaça e morre afogado no Pará

O corpo de Lucieldo Machado Corrêa, de 33 anos, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (22)

Andria Almeida

Na manhã desta sexta-feira (22), o corpo de um homem de 33 anos, identificado como Lucieldo Machado Corrêa, foi encontrado às margens do Rio Tapajós, no bairro São José, em Itaituba.  Ele se afogou depois de entrar na água para pegar uma garrafa de cachaça que havia caído na água. As informações são do Plantão 24 horas News.

De acordo com informações de familiares,  Lucieldo tinha o hábito de beber com os amigos no trecho onde o corpo foi localizado. 

Testemunhas relataram que, na ocasião do acidente,  Lucieldo estava ingerindo bebida alcoólica quando, em certo momento, o recipiente caiu na água do rio e ele mergulhou para tentar resgatar, mas não retornou à superfície. 

Familiares da vítima registraram um boletim de ocorrência na delegacia do município de Itaituba. Após a localização da vítima, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). 

O primo da vítima, Paulo Ricardo, relatou que o familiar era vaqueiro. Paulo ficou responsável por ir até o IML para fazer a retirada do corpo.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA