CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem mata cunhado com golpes de canivete em Itupiranga

O crime ocorreu na noite da última quarta-feira (12) após uma discussão

Bruna Lima
fonte

Antônio Santos Silva matou o cunhado, Cledinaldo Silva Lima, de 34 anos na noite de quarta-feira (12), por volta das 21 horas, na rua do aeroporto, próximo ao bar do Fininho, no município de Itupiranga no sudeste do Pará. O motivo do crime não foi informado, mas eles tiveram uma discussão que resultou no crime. Antônio executou o crime com golpes de canivete.

De acordo com informações do Portal do Debate, a polícia militar recebeu informações sobre uma briga na rua do aeroporto. As viaturas da Polícia Militar foram até ao local e encontraram Cledinaldo Silva Lima morto. Uma ambulância chegou a ir até ao local para prestar atendimento à vítima, mas Cledinaldo não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

VEJA MAIS

image Dois homens são presos por crime ambiental em Itupiranga
Suspeitos portavam armas de fogo e faziam queimadas e derrubadas de árvores

image Jovem grávida de sete meses é estuprada e morta em Itupiranga
Franciele Araújo Lima, de 21 anos, não resistiu aos graves ferimentos que sofreu pelo corpo. Suspeita é de que o pai da criança seria o autor do crime

Após obter informações sobre o caso, os policiais militares fizeram buscas pelo local e identificou o autor do homicídio, na rua José Marinho, próximo à torre Blue. Durante a abordagem, a arma do crime, um canivete ainda sujo de sangue, foi encontrada em posse do acusado.

Antônio Santos Silva foi preso e levado à delegacia para os procedimentos cabíveis. A arma foi apreendida e apresentada na unidade policial. A polícia está investigando o caso para esclarecer as circunstâncias do homicídio e tomar as medidas legais adequadas.

A polícia não informou se Antônia já tinha passagem pela polícia.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA