Homem atira em cinco pessoas e depois se mata no litoral de São Paulo

Crimes aconteceram na cidade de São Vicente

Redação Integrada com informações do portal R7

Um homem de 48 anos atirou em quatro pessoas da mesma família, baleou uma mulher e cometeu suicídio nesta quinta-feira (5) em São Vicente, litoral de São Paulo. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo, as vítimas tinham 19, 39, 41, 57 e 66 anos. A mulher baleada, de 40 anos, está hospitalizada.

Os homicídios ocorreram no bairro Jóquei Clube, em São Vicente. O caso foi registrado como homicídio qualificado e suicídio no 2º e no 3º Departamento de Polícia (DP) da cidade. A motivação do crime está sendo investigada pela Delegacia de São Vicente, que instaurou inquérito policial.

A primeira vítima teria sido a companheira, que chegou a ser socorrida e está hospitalizada. Na sequência, o acusado foi para a casa de uma mulher com quem já havia se relacionado, e também atirou contra ela e outros quatro familiares, que não resistiram. Apenas um deles foi levado a um hospital da cidade, mas ainda não se sabe o estado de saúde da vítima. Após os crimes, o atirador cometou suicídio.

De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada por volta das 6h20 para atender uma ocorrência no bairro de Humaitá, onde um homem teria chegado de moto na casa onde vivia e disparado contra a atual companheira, que foi encaminhada a um hospital em estado grave.

Na sequência, ele teria recarregado a arma e ido até o bairro do Vila Jóquei Clube e atirado contra mãe e filha, duas crianças e um adolescente, de 14 anos. No corredor da casa, ele teria encontrado um idoso que também foi baleado.

Após os disparos, o homem teria utilizado mais uma vez a moto para retornar ao primeiro endereço, no bairro do Humaitá, onde se matou. De acordo com a PM, entre o primeiro e o segundo chamado, houve um intervalo de, no máximo, 30 minutos.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM POLÍCIA