Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Homem mata a ex-mulher a facadas e é morto pelo filho de 13 anos no Pará

Ao ver a mãe sendo atacada, o filho do casal, de apenas treze anos, acabou matando pai, fugindo logo em seguida

O Liberal

Na manhã desta segunda-feira, 06, uma tragédia se abateu sobre uma família de Sapucaia, no sudeste paraense, quando duas mortes que chocaram os moradores do pequeno município foram registradas. Gildemar dos Santos Alves, de 38 anos, matou a ex-esposa, Vilma Lino do Espírito Santo, de 35, por não aceitar o fim do relacionamento. Ao ver a cena, o filho do casal, de apenas 13 anos, acabou matando pai, fugindo logo em seguida.

VEJA MAIS

'Por favor me ajuda. Meu pai bate na minha mãe', suplica menina de 8 anos em prova escolar A mãe, a criança e os irmãos sofriam agressões do homem há mais de dez anos

'Novo Lázaro' é acusado de matar taxista e de tentativa de feminicídio Wanderson Mota Protácio, de 21 anos, é acusado de matar a esposa, a enteada e um fazendeiro há cinco dias.

Segundo o 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), com sede em Xinguara, o crime foi por volta das 6h. O sargento Teles, que comanda o 85º Pelotão em Sapucaia, informou que os crimes aconteceram por volta das 6h. Vilma estava separada de Gildemar e, inclusive, havia registrado várias ocorrências por violência contra ele. Mesmo com uma medida protetiva que proibia a aproximação do homem, o casal reatou o relacionamento, mas a mulher rompeu novamente por conta das inúmeras brigas.

"Parece que ele bebeu ontem e hoje, cedinho, foi na casa dela. Ele puxou ela pra fora e esfaqueou", relata o sargento Teles, sobre o primeiro crime do dia, um femincídio, praticado contra Vilma na frente de sua casa, no Setor Bela Vista. Ao ver sua mãe sendo retalhada pelo pai, o adolescente, que provavelmente já vira as cenas de violência antes, agiu e atingiu Gildemar com uma tijolada. Em seguida, ele pegou a faca usada para tirar a vida da mãe e desferiu vários golpes no feminicida. Órfão, o menino fugiu.

Polícia Civil realiza campanha pelo fim da violência contra a mulher Nesta segunda (6), serão ofertadas palestras, mesas de discussão e capacitação em atendimento à violência doméstica na Delegacia-Geral, em Belém

Homem que matou a esposa e sogra surtou por ciúmes Mãe e filha foram mortas por golpes de faca

Quando a PM chegou à cena dos crimes, ambos já estavam mortos. Até o meio da manhã, o pelotão seguia tentando localizar o menino, que deve ser levado para atendimento na Polícia Civil e Conselho Tutelar. A tragédia familiar chocou profundamente a região e o caso segue em acompanhamento pelas autoridades.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA