Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

'Por favor me ajuda. Meu pai bate na minha mãe', suplica menina de 8 anos em prova escolar

A mãe, a criança e os irmãos sofriam agressões do homem há mais de dez anos

O Liberal

Uma criança de 8 anos usou uma prova da escola para fazer um pedido de socorro à professora. No rodapé da avaliação, a menina escreveu: “Por favor me ajuda. Meu pai bate na minha mãe. Chama pra mim a polícia”. Com o recado, a pequena também deixou o endereço de casa. O caso aconteceu em Vale do Anari, Rondônia, a 330 quilômetros de Porto Velho. As informações são do portal O Globo.

O pedido de socorro viralizou nas redes sociais na última quinta-feira (25) e tem gerado muita comoção na web, após a divulgação no jornal local Diário da Amazônia, que informou que a mãe da garota sofria diversas agressões do marido, além de ameaças e violência psicológica. 

A escola onde a menina estuda notificou a Polícia Civil, que esteve no endereço da residência indicada por ela. A criança e seus três irmãos, de 16, 14, e 13 anos, foram encaminhados a um abrigo da cidade.

Ainda de acordo com a polícia, as crianças também eram vítimas das violências praticadas pelo homem há mais de dez anos. A família ficará sob proteção enquanto aguarda decisão da Justiça.

Brasil
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM BRASIL

MAIS LIDAS EM BRASIL