#if(!$m.request.preview.inPreviewMode)
CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
#end
logo jornal amazonia

Homem mata a esposa com sete facadas no Marajó

Acusado tentou se suicidar após o crime

Uma mulher de 56 anos foi assassinada a facadas na noite de ontem (9), no município de Breves, no Marajó. Izabel Silva Corrêa foi morta pelo próprio companheiro, identificado como Pedro Rodrigues de Castro, de 50 anos, dentro da residência do casal, situada no bairro Jardim Tropical. Izabel levou sete facadas e morreu ainda no local do crime. Pedro tentou se suicidar em seguida.

Segundo informações de testemunhas à polícia, o crime de feminicídio teria acontecido após uma discussão entre o casal, ocorrida por volta de 21h. Pedro, armado com uma faca de aproximadamente 30 centímetros, golpeou a esposa várias vezes. O acusado, após assassinar a companheira, saiu da residência e desferiu três golpes de faca contra si mesmo. As facadas atingiram a região torácica e o abdômen do feminicida. Ele foi encontrado por familiares deitado de barriga para cima, com as vísceras expostas. Ao lado dele, havia ainda uma corda que seria possivelmente utilizada para se enforcar. Pedro foi socorrido por familiares. Ele foi internado em estado grave na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da localidade e posteriormente encaminhado para o Hospital Regional do município, onde passou por cirurgia. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

A polícia já iniciou as investigações para apurar as circunstâncias do crime.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA