logo jornal amazonia

Homem é encontrado morto em Cumaru do Norte após desaparecer por 25 dias

A vítima foi localizada em uma cova rasa em uma área de garimpo chamada Arara Preta

O Liberal
fonte

Um homem identificado como Jurandir Pereira Pinheiro foi encontrado morto após passar cerca de 25 dias desaparecido na cidade de Cumaru do Norte, no sudeste do Pará. O corpo da vítima foi resgatado nesta quarta-feira (16), após ser localizado em uma cova rasa dentro de uma área de garimpo chamada Arara Preta, no interior da Terra Indígena Kayapó. O principal suspeito do homicídio foi preso.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios de Redenção, com apoio do Grupamento Aéreo de Segurança Pública do Pará (Graesp), realizou uma operação para resgatar o corpo de Jurandir com o auxílio de helicópteros. O cadáver estava em uma área de difícil acesso. Peritos da Polícia Científica também foram até o local para analisar onde o corpo estava e realizar a remoção ao Instituto Médico Legal de Marabá.

VEJA MAIS

image VÍDEO: repórter pisa em corpo de adolescente desaparecida durante matéria sobre afogamento
Raíssa, de 13 anos, desapareceu no Rio Mearim (MA) e teve o corpo localizado após repórter se assustar com algo submerso

image Jovem desaparecido é encontrado morto em área de pasto no nordeste do Pará; PC investiga o caso
Até o momento, as circunstâncias da morte da vítima não foram esclarecidas

Investigação

Segundo informações da Polícia Civil, o crime teria ocorrido na tarde do dia 21 de junho. O suspeito teria matado Jurandir e ocultado o corpo na área de mata. Ainda conforme as apurações policiais, o crime teria ocorrido devido a um desentendimento relacionado ao empréstimo de uma motocicleta. O suspeito foi preso em flagrante e, diante da gravidade dos fatos, permanece custodiado preventivamente. Ele pode responder por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA