CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem foi morto a tiros enquanto bebia com amigos em Parauapebas

Vítima foi identificada como Donilson Miranda. O assassinato aconteceu na noite de quinta-feira, 20, no Bairro da Paz

O Liberal
fonte

Um homem, identificado como Donilson Miranda, bebia com amigos em um bar localizado na rua Clara Nunes com a 24 de Março, no Bairro da Paz, em Parauapebas, quando foi surpreendido por disparos de arma de fogo. Ele foi alvejado, tentou correr, mas não conseguiu e morreu. O crime aconteceu na noite de quinta-feira, 20. O caso é investigado pela Polícia Civil do Pará (PC).

Clientes do bar que presenciaram o crime contam que Dilson estava bebendo na presença dos amigos quando os criminosos chegaram em um veículo e atiraram várias vezes contra a vítima. Após ser baleado, Dilson, chegou a correr até uma residência para buscar ajuda, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Em seguida, os criminosos empreenderam fuga.

VEJA MAIS

image Ossada humana é encontrada nas margens do Rio Maguari, em Ananindeua
A ossada humana foi encontrada por pescadores nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (21), nas margens do rio Maguari, no bairro Curuçambá

image Empresário é executado com tiros na cabeça, dentro do próprio estabelecimento, em Altamira
Outra pessoa, que seria funcionária do estabelecimento, também teria sido atingida pelos disparos na perna

image Suspeito de balear rapaz é morto em confronto com a polícia em Itaituba
Emerson teria baleado um jovem na perna antes de ser morto pela polícia

Uma equipe do 23ª Batalhão da Polícia Militar (PM) de Parauapebas, isolou a área para aguardar a chegada da perícia e do Instituto Médico Legal (IML). O corpo de Dilson foi removido e, agora, o caso é investigado pela Polícia Civil do Pará (PC). 

Em nota, a Polícia Civil informa que o caso foi registrado na Delegacia de Homicídios de Parauapebas e diz que "diligências estão sendo realizadas para coletar maiores informações sobre o caso e identificar a autoria do crime".

 

Denuncie

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA