Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Homem fica pendurado em poste após sofrer descarga elétrica, em Ananindeua

Vítima estaria fazendo uma ligação clandestina quando o acidente ocorreu

O Liberal

Um homem ficou pendurado em um poste, após sofrer uma descarga elétrica, nesta quarta-feira (13), na passagem Rainha Elizabeth, no bairro do Icuí-Guajará, Região Metropolitana de Belém. A vítima estaria fazendo uma ligação clandestina, popularmente conhecida como gato, quando o acidente ocorreu.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o homem foi socorrido por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), que não informa o estado de saúde do paciente sem a autorização da família.

Por meio de nota, a Equatorial Energia Pará lamentou o ocorrido e informou que enviou equipe técnica ao local para apurar detalhes da causa do acidente, que segue em investigação. A empresa também informou que está à disposição das autoridades para prestar informações.

A concessionária reforçou, ainda, que somente equipes da empresa estão habilitadas para fazer qualquer tipo de contato com a rede de distribuição e que intervenções de terceiros podem causar acidentes graves, curtos-circuitos e até morte por eletrocussão.

Polícia
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA