CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é preso suspeito de matar atual marido da ex-companheira em Canaã dos Carajás

Rodrigo Queiroz foi morto a facadas, na manhã desta segunda-feira (5)

O Liberal

Um homem, identificado como Rodrigo Queiroz, de 29 anos, foi morto a facadas, na manhã desta segunda-feira (5), em Canaã dos Carajás, no sudeste do Pará. Após denúncia da esposa da vítima, que testemunhou o crime, os policiais capturaram um ex-companheiro da mulher, suspeito de ser o autor do homicídio. Ele chegou a fugir para Parauapebas, mas foi preso graças à ação conjunta entre os batalhões das duas cidades.

O caso foi registrado na avenida Minas Gerais, bairro Brasil Novo. De acordo com o relato da esposa de Rodrigo ao Gazeta Carajás, o casal estava almoçando na porta de casa, quando o suspeito se aproximou e desferiu golpes de faca contra a vítima.

VEJA MAIS

image Homem é morto e mulher é baleada por dupla em moto, em Ananindeua
As vítimas foram identificadas como Clayton Silva Paixão, de 33 anos, apelidado de "Bal", e Ruth Estefânia Oliva Trindade, de 29 anos. O crime aconteceu enquanto eles estavam dentro de um veículo

image Homem é morto por colega de trabalho após discussão em Anapu
Edimar Silva da Cruz, de 42 anos, ainda tentou fugir, mas foi atingido por um tiro no rosto

image Líder comunitário é preso em Tomé-Açu por tentativa de homicídio
Edvaldo Santos de Souza, conhecido como Edvaldo Tembé, foi preso em flagrante, na última segunda-feira (29), no distrito de Quatro Bocas.

Segundo a testemunha, ele teria levado pelo menos cinco facadas, na região das costas e no pescoço, e morreu ainda no local. O acusado seria Fernando Melo Nascimento, 34, que já havia sido preso, enquadrado na Lei Maria da Penha, e alvo de uma medida protetiva contra ele. 

A Polícia Militar de Canaã foi acionada e esteve no local para averiguações. A partir do depoimento da mulher, iniciou-se as buscas por Fernando. Durante as diligências, a polícia foi informada de que ele teria fugido rumo ao terminal rodoviário da cidade. No local, souberam que um homem, muito nervoso, havia pegado uma van em direção a Parauapebas.

Depois de acionar o batalhão de Parauapebas, a PM conseguiu localizar o suspeito, que foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia da cidade. Ele vai responder pelo crime de homicídio.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA