logo jornal amazonia

Homem é morto e mulher é baleada por dupla em moto, em Ananindeua

As vítimas foram identificadas como Clayton Silva Paixão, de 33 anos, apelidado de "Bal", e Ruth Estefânia Oliva Trindade, de 29 anos. O crime aconteceu enquanto eles estavam dentro de um veículo

O Liberal

Um homicídio e uma tentativa de homicídio foram registrados na Rua Providência, em Ananindeua. As vítimas foram identificadas como Clayton Silva Paixão, de 33 anos, apelidado de "Bal", e Ruth Estefânia Oliva Trindade, de 29 anos. O crime aconteceu na manhã deste domingo (4), enquanto eles estavam dentro de um veículo.

VEJA MAIS

image Homem é morto por colega de trabalho após discussão em Anapu
Edimar Silva da Cruz, de 42 anos, ainda tentou fugir, mas foi atingido por um tiro no rosto

image Casal sofre tentativa de homicídio dentro de casa e suspeito é preso em Breves, no Marajó
Agressor tentou matar a dupla com golpes de facão

image Mistério: homem desconhecido é morto a tiro nos fundos de um quintal no nordeste do Pará
O crime ocorreu na madrugada desta quinta-feira (01)

Segundo relatos de testemunhas, dois homens em uma motocicleta se aproximaram do veículo onde Clayton e Ruth se encontravam e efetuaram vários tiros. Clayton foi atingido fatalmente e morreu no local, enquanto Ruth foi atingida por dois disparos, porém, de acordo com a polícia, seu estado de saúde é estável.

A situação exigiu a presença imediata da guarnição do Corpo de Bombeiros. A equipe de resgate prestou os primeiros socorros a Ruth e a encaminhou para atendimento médico em estado grave.

Enquanto isso, a guarnição do oficial de dia aguarda a chegada do Instituto Médico Legal (IML) para realizar a remoção do corpo de Clayton Silva Paixão.

Denuncie

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181). A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Em ambos os casos, não é necessário se identificar.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA