CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Casal sofre tentativa de homicídio dentro de casa e suspeito é preso em Breves, no Marajó

Agressor tentou matar a dupla com golpes de facão

O Liberal
fonte

Na manhã desta sexta-feira, 2, um casal foi vítima de tentativa de homicídio no município de Breves, no Arquipélago do Marajó, no Pará. Gedielson dos Santos Leão e Vitória Marques Ferreira foram atacados a golpes de facão dentro de casa pelo companheiro da mãe de Edielson, Sebastião Santos de Souza. O suspeito foi preso em flagrante, conforme afirma a Polícia Civil do Pará (PC).

VEJA MAIS

image 'Tribunal do crime': homem é morto a pauladas no Curuçambá, em Ananindeua
A motivação para o crime ainda é desconhecida e está sendo investigada pela Polícia Civil. Ninguém foi preso

image ​​Limoeiro do Ajuru: Casal é preso após falso sequestro de filha de empresária abaetetubense
O trio, inclusive a suposta vítima, tinha como objetivo extrair R$ 20 mil da empreendedora

image Feminicídio: moradora do bairro da Pedreira é morta a facadas pelo companheiro dentro de casa
Silvina Santos Freitas de Oliveira, de 53 anos, foi assassinada na madrugada desta sexta-feira (2). O companheiro dela, Flávio Cavalcante Sarmento, tentou se matar tocando em fios elétricos logo após o crime

Foi a própria mãe de Gedielson, Ivete Leão, que prestou ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Breves, relatando que o filho e a namorada estavam em casa quando o seu companheiro, Sebastião, de 37 anos, chegou ao local e agrediu a ambos com golpes de terçado. O motivo do crime não foi declarado no relatório policial.

Gedielson teve lesões cortantes na mão e antebraço, e foi encaminhado para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Já Vitória Ferreira teve sérios cortes na mão e antebraço, necessitando passar por um procedimento cirúrgico de restauração no Hospital Regional de Breves.

A equipe policial, após registro da denúncia, se deslocou até o endereço fornecido pela relatora, conseguindo realizar a prisão em flagrante do suspeito. Na cena do crime, foram encontradas a arma utilizada e as roupas das vítimas, cobertas de sangue. A arma e o denunciado foram conduzidos para a Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA