logo jornal amazonia

Homem é preso suspeito de manter grávida em cárcere privado em 'boca de fumo' de Santarém

A suspeita é de que o homem estava mantendo a vítima em cárcere privado por uma dívida de drogas

O Liberal
fonte

Um homem foi preso na manhã de quarta-feira (4) por supostamente manter uma mulher grávida em cárcere privado em uma "boca de fumo" por dívida de drogas. O caso ocorreu no bairro de Aparecida, em Santarém. As autoridades não comunicaram quantos meses a vítima estava gestante. O homem foi transferido na manhã desta quinta-feira (5) ao setor de Triagem Masculina do Complexo Penitenciário de Cucurunã, onde deve aguardar pela audiência de custódia.  As informações são do O Impacto.

VEJA MAIS 

image Mulher é mantida oito meses em cárcere por homem que conheceu na internet
Vítima relata que sofreu abusos físicos e sexuais e foi obrigada a fazer um aborto

image Mulher mantida em cárcere escreve bilhetes para pedir socorro
O suspeito fazia um churrasco para dois amigos enquanto mantinha a vítima presa

image Mulher mantida em cárcere privado é resgatada após jogar carta pelo muro: ‘Eu preciso de ajuda'
Segundo a vítima, o marido havia trancado ela e a filha no local há três dias por não aceitar o fim do relacionamento

De acordo com a polícia, o suspeito seria dono do ponto de venda de entorpecentes, onde ele teria privado a mulher de sua liberdade. Por volta de 11h30, agentes do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) se dirigiram até o local denunciado. A mulher possivelmente seria usuária de drogas.

Após serem autorizados a adentrarem na residência, os policiais avistaram resíduos de material entorpecente em uma casa e quantia em dinheiro, além de drogas, vários documentos e aparelhos eletrônicos. Os materiais foram apreendidos.

O homem foi encaminhado junto com os objetos apreendidos à Delegacia de Santarém. Em entrevista à TV Impacto, o suspeito se defendeu dizendo que tinha um relacionamento com a vítima, mas após um tempo ela reapareceu no local e teria ficado por vontade própria na "boca de fumo".

Essa mulher veio uma vez aí, ficou lá, se engraçou de mim, sei lá. Depois foi embora com o marido. Passou tempo, mais de meses e anos, deu doidice na cabeça dela, eu acho. Voltou lá comigo e disse que queria ficar comigo, que ia largar o marido, ‘estou gostando de ti’. Eu estava com outra lá, até ficaram discutindo as duas”, declarou.

Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA