CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Importunação sexual: Homem é preso suspeito de tentar filmar pessoa em banheiro no Pará

Durante o interrogatório, o suspeito negou a prática, mas admitiu ter praticado atos semelhantes outras vezes

O Liberal
fonte

Um homem foi preso pela Polícia Civil (PC) nesta sexta-feira (3), no município de Magalhães Barata, no nordeste do Pará, por importunação sexual e tentativa de registro de intimidade. De acordo com a PC, o suspeito foi flagrado posicionando-se sobre uma escada usando apenas cueca, praticando atos libidinosos e tentando filmar uma pessoa que estava no banheiro da residência.

Ao ser surpreendido, o homem tentou justificar a presença no local, alegando outro propósito, e logo depois fugiu. A ação foi presenciada por uma pessoa que chegou ao local após escutar gritos da vítima.

Durante o interrogatório, o suspeito de importunação sexual negou o ato, mas admitiu ter praticado atos semelhantes outras vezes. Diante dos fatos, a prisão preventiva dele foi decretada e cumprida após ser localizado e conduzido à delegacia para os procedimentos legais. Ele ficará à disposição da Justiça.

VEJA MAIS

image Shakira deixa palco após perceber fãs filmando por debaixo de seu vestido
O incidente ocorreu no último sábado (14), durante a gravação de um videoclipe para "Soltera", que conta com a participação da cantora brasileira Anitta.

image Homem é preso por filmar e divulgar vídeo íntimo de casal dentro de embarcação no Marajó
As investigações das autoridades apontaram que o suspeito teria registrado a intimidade do casal por um buraco na parede de ferro que dividia a cabine e o camarote onde os dois estavam

Punição prevista para o crime de importunação sexual

A legislação brasileira estabelece reclusão de até cinco anos para quem praticar, sem consentimento, ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA