logo jornal amazonia

Homem é preso por filmar e divulgar vídeo íntimo de casal dentro de embarcação no Marajó

As investigações das autoridades apontaram que o suspeito teria registrado a intimidade do casal por um buraco na parede de ferro que dividia a cabine e o camarote onde os dois estavam

O Liberal
fonte

Um homem suspeito de filmar e divulgar vídeo íntimo de um casal dentro do camarote de uma embarcação foi preso em flagrante na tarde desta quarta-feira (10/9) pelas polícias Civil e Militar, em São Sebastião da Boa Vista, no arquipélago do Marajó.

Segundo o portal Notícia Marajó, as investigações apontaram que o casal estava no barco que saiu de Belém em direção ao município marajoara. E, durante a madrugada, o homem, que seria tripulante da embarcação, teria gravado o casal por um buraco na parede de ferro que dividia a cabine e o camarote onde os dois estavam.

Ainda conforme o Notícia Marajó, o suspeito teria ainda divulgado o vídeo em grupos de mensagens. O casal tomou conhecimento da gravação e procurou a delegacia da cidade, onde registrou o caso.

Os agentes de segurança localizaram o acusado na casa dele, localizada no rio Santa Cruz, zona rural do município. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de São Sebastião da Boa Vista para os procedimentos necessários.

A Redação Integrada de O Liberal solicitou um posicionamento da PC sobre o caso. Em nota, a instituição confirmou que o suspeito foi preso em flagrante pela divulgação. "Ele já está à disposição da Justiça. Um inquérito policial foi instaurado pela Delegacia de São Sebastião da Boa Vista para apurar o caso. Testemunhas são ouvidas para auxiliar nas investigações", comunicou a Polícia Civil. 

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA