Homem é preso quando tentava fugir após tentar matar a esposa em Ourilândia do Norte

A prisão do suspeito ocorreu na próximo da Vila Caiteté

O Liberal

Um homem, identificado como Rogério dos Santos Silva, foi preso pela Polícia Militar na madrugada de segunda-feira (6), após ser suspeito de tentar matar a esposa a facadas, em Ourilândia do Norte, sudeste paraense. Conforme as informações preliminares, a vítima, que se chama Eliane Gomes Bezerra, foi atacada pelo suspeito e precisou ser encaminhada ao Hospital Regional da PA-279, onde segue internada em estado grave.

VEJA MAIS

image Suspeito de matar a esposa a tiros em Curionópolis está foragido após o crime
O assassinato da vítima ocorreu em uma praça, no último domingo (5)

image Mulher é morta a tiros dentro de quarto alugado na Pratinha II, em Belém
O crime teria ocorrido durante a tarde desta sexta-feira (3)

De acordo com o Portal Zé Dudu, o crime teria ocorrido na noite do último domingo (5), quando Rogério desferiu diversos golpes de faca na vítima. Logo após o caso, Eliane foi levada ao hospital, onde precisou passar por uma cirurgia e segue internada com o estado de saúde considerado delicado.

Para capturar o principal suspeito do crime, a Polícia Militar realizou uma ação após receber uma denúncia anônima informando que Rogério Silva teria sido visto abastecendo o automóvel VW Polo, de cor preta, em um posto de combustíveis de Ourilândia e, depois, teria seguido rumo à cidade de Água Azul do Norte. A guarnição saiu na mesma direção e, a 25km de Ourilândia, próximo da Vila Caiteté, interceptou e prendeu o suspeito.

Conforme as autoridades, possivelmente Rogério estaria tentando chegar a Parauapebas, para se esconder na casa de parentes. Imediatamente o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ourilândia e, de lá, foi transferido para a Cadeia Pública de São Félix do Xingu.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA