CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X
logo jornal amazonia

Homem é preso por violência doméstica em Marituba

Vítima tinha medidas protetivas que foram descumpridas

O LIBERAL
fonte

​Max Lopes do Rosário, 36 anos, foi preso nesta terça-feira (11), nas proximidades da Agrovila São Pedro, em Marituba, na Grande Belém. Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva em aberto por violência doméstica, que teve como vítima a ex-companheira do suspeito.

VEJA MAIS

image Homem é preso após agredir a própria enteada de 16 anos, em Ananindeua
O suspeito deverá responder pelo crime de lesão corporal dolosa em decorrência de violência doméstica, conforme prevê a legislação brasileira

image Filho leva facada do pai ao defender mãe de ser esfaqueada
Vítimas contaram que o suspeito faz uso constante de bebida alcoólica

image Operação 'Semana Santa' prende filho suspeito de agredir a mãe em Salinas
O homem de 52 anos foi detido em flagrante e responderá por violência doméstica

Em novembro do ano passado, a Justiça Paraense já havia decretado medidas protetivas em favor da vítima. Afastamento do lar, proibição de contato, de perseguir, intimidar ou ameaçar a mulher eram algumas das determinações adotadas na tentativa de protegê-la.

Porém, conforme apuração das autoridades policiais, em março deste ano Max invadiu a residência da vítima e levou a filha do casal. Diante disso, a mulher procurou a equipe da Delegacia do Decouville, vinculada à Superintendência da Região Metropolitana de Belém, para comunicar que estava novamente recebendo ameaças do ex-companheiro.​​

A autoridade policial representou pela prisão preventiva do agressor e o pedido foi acatado pelo Ministério Público. Diligências foram realizadas e culminaram com a prisão do criminoso. Ele foi encaminhado para a unidade policial, onde foram adotados os procedimentos cabíveis. Em seguida, Max do Rosário foi conduzido à Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) e está à disposição do Poder Judiciário.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA