logo jornal amazonia

Homem é preso por tráfico de drogas um mês depois de ter saído da cadeia no Marajó

Um outro homem que estava com ele também foi detido por comercializar entorpecentes

O Liberal
fonte

Um homem identificado apenas como Ronildo foi preso por tráfico de drogas na manhã desta terça-feira (6/1) durante uma operação policial em Cachoeira do Arari, no Marajó. Segundo a Polícia Civil, o suspeito já havia sido capturado há cerca de um mês pelo mesmo crime e foi solto. Um outro homem que estava com ele, chamado Edimilson, também foi detido por comercializar entorpecentes.

Por volta das 9h30, a PC recebeu uma denúncia apontando que Ronildo estaria traficando drogas no bairro do Choque. As polícias Civil e Militar se juntaram para ir até o imóvel onde estariam sendo vendidos entorpecentes.

Os agentes, ao chegarem ao local, encontraram Ronildo e Edimilson com 82 papelotes de maconha e uma porção de óxi que estava guardada dentro de um pote de plástico pequeno. Os policiais deram voz de prisão aos suspeitos. A PC e a PM ainda apreenderam dois celulares, uma tesoura e um rolo de papel filme.

A dupla foi levada até a delegacia do município e colocada à disposição da Justiça.

Punição 

A legislação brasileira estabelece punição de cinco a 15 anos de reclusão para quem “importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar”.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Polícia
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

RELACIONADAS EM POLÍCIA

MAIS LIDAS EM POLÍCIA